Nesta segunda-feira (27), de acordo com as autoridades locais, uma mulher de 28 anos invadiu uma escola em Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos e assassinou 3 crianças e 3 adultos com armas de fogo. A atiradora morreu em confronto com a polícia. A princípio, as autoridades afirmaram que a assassina aparentava ser uma adolescente.
O representante da Polícia Metropolitana de Nashville, Don Aaron, declarou que policiais atenderam a um chamado de um tiroteio às 10h13 da manhã no horário local. Ao chegar na escola, escutaram tiros no segundo andar. Lá encontraram a atiradora com dois fuzis e uma pistola.
Aaron também disse que a assassina foi morta em um confronto com as autoridades. Com ela, o total de mortos na invasão são 7 pessoas. O prefeito de Nashville, John Cooper, afirmou em seu Twitter que “em uma manhã trágica, Nashville se juntou à temida e longa lista de comunidades que experimentaram um tiroteio em uma escola. Meu coração está com as famílias das vítimas. Toda a nossa cidade está com você.”