Fonte: Gabrielle Monice.
Apresentações acontecem nos dias 3, 8 e 10 de agosto e conta com covers do Tim Maia, Bruno Mars e Roupa Nova
No mês em que se comemora o Dia dos Pais, o Atrium Shopping traz uma programação especial de shows covers gratuitos para que pais e filhos possam curtir juntos nomes que marcaram gerações. Com tema, Meu Pai, Meu Ídolo Atrium Shopping, o empreendimento promove nos dias 3, 8 e 10, a partir das 19h, exceto no dia 08, que inicia às 19h30, na praça de alimentação, apresentações que homenageiam alguns dos maiores nomes da música nacional e internacional.
O festival tem apoio do Divino Fogão, uma rede de restaurantes com 40 anos de tradição na culinária brasileira. Com o objetivo de proporcionar uma experiência musical vibrante e diversificada para toda a família, o evento oferece performances de alta qualidade que prometem encantar o público.
A programação começa no próximo sábado, dia 3, às 19h, com um tributo aos sucessos de Tim Maia, o icônico rei do soul brasileiro. A banda Monallizza será responsável pela homenagem, trazendo ao palco a musicalidade, o carisma e a alegria das consagradas canções do artista. Com seu bom humor e interação constante com o público, a banda cria momentos mágicos e únicos em suas apresentações.
Na quinta-feira (8), a partir das 19h30, o público é embalado pelos hits de Bruno Mars, considerado um dos artistas mais relevantes na música pop atual. A performance fica por conta do Johnny Matos, cantor, dançarino e youtuber, que há seis anos se destaca como cover / sósia / intérprete do artista norte-americano.
E para fechar com chave de ouro, no sábado (10), às 19h, uma apresentação do Roupa Nova Cover garante uma viagem nostálgica pelos clássicos do rock brasileiro. Sob a interpretação de Jorge Canti, o objetivo é tocar os sentidos mais profundos do público, transformando a apresentação em um espetáculo inesquecível.
“A escolha de trazer essas atrações musicais para o Atrium Shopping para comemorar o Dia dos Pais, reforça o compromisso do empreendimento em oferecer eventos culturais de alta qualidade, criando momentos especiais para os visitantes e suas famílias”, diz Vanessa Nery, gerente geral do Atrium Shopping.
ServiçoMeu Pai, meu Ídolo no Atrium ShoppingDatas:
3 de agosto – Show Tim Maia (cover) – às 19h
8 de agosto – Show Bruno Mars (cover) – às 19h30
10 de agosto – Show Roupa Nova (cover) – às 19h
Local: Piso 2 – Palco da Praça de Alimentação, Atrium Shopping
Entrada: Gratuita
Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 12 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais
Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O empreendimento destaca-se pela presença do novo Poupatempo da Saúde, um centro médico com mais de 1.600m², que atende mais de 30 especialidades, além do Detran e Poupatempo SP. Possui algumas das maiores marcas do varejo, como 1a99, Besni, Caedu, Carrefour Express, Di Gaspi, Estrela do Lar, Lojas Americanas, Pernambucanas e Ri Happy. Entre as opções de lazer, estão a Arena Bomboliche, que conta com 9 pistas e uma área de mais de 650m² de cama elástica, além do Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. O segmento de alimentação conta com uma praça de alimentação com 20 operações, como McDonald’s, Burger King, Bob´s, Divino Fogão e Spoleto, além de 4 restaurantes: Tasty Grill, Mania de Churrasco, com área Kids e os restaurantes temáticos Vassoura Quebrada e Fliper Burger. O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.