Artistas, políticos e celebridades prestaram homenagens ao apresentador, humorista, ator, escritor e diretor Jô Soares que morreu na madrugada desta sexta (5) aos 84 anos.
O site da EcoTV separou algumas postagens sobre a morte do artista:
O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, afirmou que Jô “foi um dos atores, autores, comediantes e entrevistadores mais talentosos da história do Brasil. Seus talentos e atividades eram tantos que desafiam categorias.
Já o comediante Fábio Porchat disse que “o Brasil sem Jô Soares é um Brasil em preto e branco, sem alegria, sem força, sem bom humor”.
A apresentadora e amiga de Jô Soares, Adriane Galisteu afirmou que “Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo você, obrigado por tantas risadas, te amo eternamente”
O também amigo e rei do futebol Pelé disse que “Acordo muito triste com a notícia de que a grande estrela nos deixou. Apesar daquela famosa fala do filme, não, eu não sou Jô Soares, Mas como profundo admirador, eu adoraria ter sido”.
O presidente da República, Jair Bolsonaro afirmou que “Independente de preferências ideológicas, Jô Soares foi uma grande personalidade brasileira que conquistou a todos com seu modo cômico de discutir assuntos profundos. Que Deus conforme a família e o acolha com a cordialidade que o próprio Jô recebia a todos”.