Vacinas contra a gripe estão suspensas temporariamente na região

Foi suspendida, temporariamente, as vacinas contra a Influenza- Gripe Comum, na Região do Grande ABC. A quantidade de vacinas enviadas para as cidades da região, foram insuficientes por parte dos governos Federal e Estadual, sendo assim, as vacinas estão suspensas até a entrega do segundo e terceiro lote de vacinas para a população.
O Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, realizou uma reunião por videoconferência nesta segunda-feira às 18h, estiveram presentes os prefeitos Paulo Serra de Santo André, Orlando Morando de São Bernardo, Lauro Michels de Diadema, José Auricchio Júnior de São Caetano, Adler Teiceira-kiko de Ribeirão Pires e Gabriel Maranhão de Rio Grande da Serra e Presidente do Consórcio.
Foram entregues 107 mil doses da vacina, sendo 30.000 para São Bernardo, 30.000 para Santo André, 13.000 para São Caetano, 12.500 para Diadema, 15.000 para Mauá, 5.000 para Ribeirão Pires, 1.500 para Rio Grande da Serra. Todas as doses foram aplicadas no primeiro dia, sendo insuficientes para a população idosa, que totaliza 432.000 idosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
Abrir Chat
Participe AO VIVO
Powered by